Um ano após a greve de fevereiro, luta contra privatizações se faz cada vez mais necessária
fevereiro 7, 2021
Petroleiros distribuem 200 botijões de gás e 1,5 toneladas de alimentos
fevereiro 7, 2021

Andamento das negociações das tabelas de turno do refino

Na última quinta-feira (04), aconteceu mais uma reunião entre FUP e Petrobrás para discutir a implementação das tabelas de turno escolhidas pelos turneiros e turneiras de todo o Brasil.

Apesar dos esforços dos dirigentes sindicais em levar a voz da categoria para a mesa de negociação, a empresa insiste em manter o posicionamento de estender a tabela por ela implementada unilateralmente até o fim de março e se nega a apreciar a contraposta amplamente aprovada pela categoria nas assembleias em todo o país.

Hoje ocorre mais um conselho deliberativo (CD) da FUP onde deverão ser discutidos encaminhamentos para essas e outras questões de interesse da categoria. E não se engane, quem te informa de verdade é a direção do Sindipetro Caxias.