Pacote de Maldade do Refino
Informe Sindipetro Caxias
março 16, 2020

Comunicado Oficial da FUP

A Federação Única dos Petroleiros comunica que foi adiada a reunião do dia 17/03 com a Petrobras, que trataria dos temas interstício e relógio de ponto, a nova data será comunicada posteriormente.

Em contato com a Gerência de Relações Sindicais da Cia, a Federação solicitou um controle rigoroso da empresa, nos embarques/desembarques nas unidades marítimas, vistos que estas recebem trabalhadores(as) oriundos(as) das mais variadas localidades do país e até do exterior.

As decisões estão embasadas nos riscos de proliferação do COVID-19, o Corona Vírus, declarado como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O isolamento é necessário para reduzir a velocidade de contágio.

A FUP comunica também que a partir desta segunda-feira (16) suspenderá as atividades administrativas até a sexta feira 20, quando será realizada nova avaliação do quadro de proliferação do vírus no País.