Transpetro põe em risco a manutenção de suas bases
dezembro 13, 2019
Revisão do Benefício do INSS
dezembro 13, 2019

Educação e saúde é tema de mostra em Caxias

Realizado no dia 06 de dezembro de 2019 a 3ª Mostra Municipal do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Popular em Saúde – EdPopSUS ocorreu no calçadão de Duque de Caxias, na Rua José de Alvarenga, próximo ao Sindipetro Caxias.

O curso é uma parceria com a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro e a Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (Fiocruz), destinado a Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias e Lideranças Comunitárias.

Durante o evento, aconteceram atividades relacionadas à sabedoria popular; o direito à saúde; participação social e popular no processo de democratização do Estado e práticas de cuidado ofertadas da Secretaria de Saúde, destinadas à população em geral.

O Sindipetro proporcionou o apoio estrutural e levou a mensagem para população atendida na mostra sobre a importância da Petrobrás enquanto estatal.

Agradecemos a parceria com essa grande equipe de funcionários e voluntários da Secretária da Saúde na propagação do conhecimento aos moradores da baixada fluminense.