Falta de água potável nas unidades em parada de manutenção
fevereiro 3, 2022
Último boletim Nº 791 no ar!
fevereiro 7, 2022

Eleição do CA da Petrobrás

Com 66% dos votos, Rosângela Buzanelli é reeleita para o CA

A atual representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás, Rosângela Buzanelli, foi reeleita para o próximo mandato, em um recado vibrante da categoria de que este será um ano de intensas lutas e vitórias contra as privatizações e o desmonte da empresa.

Rosângela contou com o apoio massivo dos petroleiros e petroleiras, em uma campanha unitária, que envolveu a FUP, a FNP, todos os sindicatos de petroleiros, além da da Aepet (Associação dos Engenheiros da Petrobras) e da Anapetro (Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários da Petrobras).

O resultado está expresso nos 5.455 votos que ela conquistou, praticamente o dobro de todos os votos obtidos pelos demais candidatos, todos homens, que disputaram a eleição do CA.

“Quero agradecer a todos vocês, que foram fundamentais para essa vitória tão bonita, que foi construída com a nossa unidade. E essa unidade tem que se manter, pois 2022 será um ano desafiador e de muita esperança para as mudanças que tanto precisamos”, declarou a conselheira reeleita.
A direção do Sindipetro Caxias parabeniza a companheira e estará junto dando toda força e apoio no que for preciso.