Petrobrás insiste em prejudicar aposentados e pensionistas com descontos abusivos em plena pandemia. FUP cobra nova reunião com a empresa em caráter de emergência
março 17, 2021
Eleição Sindipetro Caxias – triênio 2021-2024Fim do prazo para registro de chapas
março 18, 2021

Eleição Sindipetro Caxias – Triênio 2021-2024 – ⚠️ ATENÇÃO ÀS FAKE NEWS

O Sindipetro Caxias esclareceu que já foi devidamente comunicado, através de ofício enviado à Comissão Eleitoral, que a Ficha de Inscrição que tem valor legal é aquela que foi protocolada na secretaria do sindicato no dia 10/03/21, no final da tarde.

O sindicato alerta a todos os sócios que queiram concorrer nesta eleição que não caiam em FAKE NEWS.

O sindicato já solicitou explicação aos membros da comissão de como foi feita uma ficha de inscrição com o logo do Sindipetro Caxias sem passar pela secretaria do próprio sindicato, mas até hoje não tivemos resposta. Até porque a comissão eleitoral não se reuniu nenhum dia na sede do sindicato.

Alertamos a categoria que qualquer ficha que não seja aquela publicada pelo sindicato em seu site e com o carimbo da secretaria será impugnada, pois não cumpre o Estatuto e propicia fraude.

O sindicato foi informado pela categoria de que foi criada uma página no Facebook “Comissão Eleitoral Sindipetro Caxias 2021”, que alega ser da Comissão Eleitoral e tem entre sua postagem uma Ficha de Inscrição falsa, que pode prejudicar os proponentes que queiram inscrever chapa.

A Ficha de Inscrição válida, autenticada pela secretaria do sindicato, está disponível no portal do Sindipetro Caxias, através do link: http://sindipetrocaxias.org.br/documentos/ficha-de-inscricao.pdf