Gestão da Petrobrás continua negligenciando ações para conter pandemia
abril 27, 2020
Lutar por segurança na pandemia é honrar as vítimas
abril 28, 2020

Sindicato irá realizar setoriais virtuais devido à pandemia do COVID-19

A diretoria do Sindipetro Caxias convoca todos os trabalhadores de Turno e do Horário Administrativo de todas as bases (REDUC, TECAM, UTE-GLB e ECOMP-Arapeí) a participarem, nos dias 28, 29 e 30 de abril, de setoriais com a participação da assessoria jurídica onde será abordado o para tratar o problema do corte de salário e o fim do adicional de turno. Além disso, contamos com vocês para construirmos juntos uma maneira de combater a propagação do COVID-19 nos locais de trabalho e, assim, proteger as vidas dos trabalhadores e familiares.

Devido à norma de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), as setoriais ocorrerão virtualmente através do programa ZOOM MEETING. Os links para acesso serão divulgados uma hora antes conforme tabela abaixo. Importante a participação de todos e todas. Para isto, pedimos que encaminhem para o WhatsApp (21)996639953 seu nome completo + sua base (REDUC, TECAM, UTE ou ECOMP) + seu Grupo (A,B, C, D, E ou HA) para poder receber o link corretamente.

⚠️ Lembramos que nossa sede permanece fechada devido ao Coronavírus, mas estamos trabalhando em remotamente. Você pode entrar em contato conosco via WhatsApp:

Secretaria: (21) 99439-9198
Imprensa: (21) 99663-9953