Sindipetro Caxias cobra providências da empresa após denúncia de ruído excessivo na área das Oficinas da REDUC

Sindicato denuncia descumprimento de ACT nas observações do ASO da Transpetro
janeiro 4, 2024
Manifestação em defesa da democracia, dia 8 (HOJE), 17h, na Cinelândia
janeiro 8, 2024

Recebemos denúncias de situações de ruído excessivo provocado por atividade de hidrojato realizada atrás da Oficina 84 da REDUC. Diante disso, foi formalizada nova denúncia solicitando que sejam tomadas providências para evitar a exposição a esse agente de risco que está afetando os trabalhadores da Manutenção.

Esses episódios já foram relatados em reunião com a CIPA da refinaria e até hoje nenhuma providência foi tomada.

O Sindicato também solicitou que, caso necessário, seja feita medição na Oficina 84 durante a realização da atividade de hidrojato.

Sindipetro Caxias | 04/01/2024