Petrobras tem menos margem de manobra para lidar com crise de preços, diz Ineep
março 10, 2020
Após mediação no Tribunal Superior do Trabalho, FUP e Petrobrás retomam mesa de negociação
março 12, 2020

Tabela de Turno: Último Dia

Hoje é o último dia para enviar as propostas de Tabela de Turno para o Sindicato.

Lembramos que as propostas devem ser enviadas para o e-mail juridico@sindipetrocaxias.org.br ou pelo WhatsApp do jurídico 21994392680 com as seguintes premissas:

1. As premissas legais são as que seguem
    1.1 O cumprimento do interstício, o que significa que o descanso semanal remunerado deve ser sucedido de 11h de intervalo interjornadas (folga semanal de 35h);
    1.2 O cumprimento do descanso semanal remunerado constitucional, o que significa que nenhuma tabela pode ter 7 dias consecutivos de trabalho.

Após essa data, será análisado pelo sindicato e a FUP, e até o dia 19/03 será levado a categoria para referendar a tabela escolhida.
Logo após, será comunicado à Petrobrás.

Atenção: o documento com a proposta de tabela deve ser enviado em formato PDF ou EXCEL.