Petrobrás reconhece erro no Benefício Farmácia
janeiro 27, 2021
Boletim Nº 728 no ar!
janeiro 29, 2021

Os descontos indevidos da AMS e a solução

A FUP cobrou esclarecimentos da gerência da empresa acerca dos três tipos de descontos efetuados: no Grande Risco (código 8661), na coparticipação do benefício farmácia (código 9630) e a amortização do saldo devedor.
São descontos abusivos e que demonstram extrema insensibilidade e falta de responsabilidade com pessoas que deram a vida para construir esta empresa. Outro agravante é a falta de transparência dos gestores da AMS.
Em reunião na manhã de quarta (27), a empresa reconheceu a responsabilidade dos erros e se comprometeu a consertar. Para explicar os detalhes da reunião, os diretores Rafael Crespo e Paulo Neves estarão no programa semanal da FUP, Seguridade e Cidadania, transmitido todas as quintas, pelo canal do Youtube e pelo Facebook.