Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sindicato conquista devolução dos descontos 1041 na REDUC

No último boletim do Sindipetro Caxias, na matéria “Gerentes da REDUC voltam atrás no código 1067” orientava os companheiros e companheiras a enviarem para o e-mail do jurídico os relatos de quem recebeu o código 1041 (ausência não justificada) no lugar do 1067 (abono chefia), prometido pela gerência da empresa para o comparecimento dos petroleiros nas últimas assembleias da entidade.

Em nova reunião com o RH REDUC, ficou acordado que para o acerto do ponto, os trabalhadores enviem diretamente para para a Chave estrutural do RH REDUC – fb9x1 aonde o RH fará as correções e os reembolsos dos valores descontados pela codificação 1041.

A direção do Sindipetro Caxias espera virar mais esta página com a correta codificação da frequência do trabalhador conforme comunicado do Portal Petrobrás publicado em 12/08/19 reparando de forma rápida e sem desgastes jurídicos futuros.

Os canais de comunicação do Sindipetro Caxias estarão sempre disponíveis para qualquer dúvida dos trabalhadores e assim fortaleceremos o nosso sindicato nas lutas que virão.