Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Greve dos Petroleiros: DIA 11

Cada dia que passa, mais cresce a nossa greve. Na manhã desta terça-feira (11), os petroleiros e petroleiras das bases do Sindipetro Caxias realizaram um ato muito bonito na entrada da Refinaria de Duque de Caxias demonstrando a força do trabalhador organizado.

Na tentativa de cumprir a liminar conquistada pela Petrobrás em que exige a presença de 90% do efetivo trabalhando, os petroleiros se colocaram à disposição para entrar, porém os portões da empresa amanheceram fechados. Não pelo movimento da greve, mas pela gerência da Refinaria.

Mais uma vez, a greve foi avaliada como positiva e continua em todas as bases do Sindicato. Para amanhã (12), convocamos todos a estarem presentes na sede da Rede Globo, na Rua Pacheco Leão, no Jardim Botânico, 9h.

Orientamos a quem puder ir direto para o local, caso contrário haverá ônibus saindo da REDUC, às 8h.

• Esteja com seu jaleco laranja e crachá em mãos.