AMS faz convênio com o Hospital Albert Einstein para apoio à pandemia
Os atendimentos tiveram início no dia 23/03 para titulares e dependentes.
O serviço será feito por teleatendimento através de um aplicativo ou internet.
Passo a passo para o atendimento:
- Baixar o aplicativo “Einstein Conecta” na loja de aplicativos ou através do site https://conecta.einstein.br/
- Fazer um breve cadastro no aplicativo ou Portal Einstein Conecta.
- Será feito um atendimento para verificar a elegibilidade dos beneficiários por uma atendente. Tenha em mãos o número do seu CPF. Tempo médio: 5 minutos desta fila.
- O beneficiário é direcionado para a fila de consulta médica. Tempo médio: 30 minutos desta fila.
Atenção: Caso ultrapasse o tempo de 30 minutos de espera, é programado retorno ao beneficiário. Este retorno está previsto para acontecer em até 30 minutos.
Horários de atendimento
O atendimento com clínicos gerais está disponível 24 horas e com pediatras das 10h às 22h, 7 dias por semana.
Condição para atendimento
Atendimentos de urgência de baixa complexidade para pacientes com sintomas de gripe ou resfriado, que podem corresponder aos de Covid-19: febre; dor de cabeça, garganta ou ouvido; dor lombar; dor ou infecção nos olhos; desconforto abdominal; náusea e vômitos; dificuldades respiratórias.
Também serão atendidos casos relacionados a sistemas urinários, alergias e lesões, picadas de insetos, feridas e queimaduras.
Como será feita a prescrição, caso necessária?
Quando houver prescrição médica, o receituário será enviado por e-mail com certificação digital independente da localidade onde estiver o beneficiário.
O que fazer se o médico do teleatendimento informar que há a necessidade de ir ao hospital?
O beneficiário deverá buscar a rede referenciada para o coronavírus disponibilizada nos nossos canais de atendimento ou outras instituições que fazem parte da rede credenciada da AMS.
Maiores detalhes entrar no site da AMS ou pelo teleatendimento 0800 287-2267