Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Parceria para denunciar o governo Bolsonaro

A FUP e as demais entidades que integram a Plataforma Operária e Camponesa da Água e Energia (POCAE), em parceria com o Jornal Brasil de Fato, estão lançando uma edição especial sobre os altos preços dos alimentos, da energia elétrica, do gás de cozinha e dos combustíveis. O objetivo dessa construção conjunta é denunciar o governo Bolsonaro e sua política de aumentos dos preços, que tanto penaliza o povo brasileiro e beneficia acionistas, bancos e multinacionais. O jornal também é uma ferramenta para que as organizações utilizem no trabalho de base e na mobilização para os próximos atos nacionais da campanha “Fora Bolsonaro”.

A versão final do Jornal para impressão foi enviada aos sindicatos em anexo junto com a circular da POCAE, orientando que em cada estado as organizações da Plataforma discutam e combinem com organizações aliadas, a impressão em quantidade necessária para que nossa mensagem e denúncia cheguem ao máximo de pessoas. Cada estado deverá buscar as condições financeiras para as impressões e também orientamos que construam um plano de distribuição do jornal para os mais diversos locais.