Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Petroleiros aprovam Estado de Greve

A direção do Sindipetro Caxias, acompanhando o indicativo do Conselho Deliberativo da FUP, realizou assembleias com os trabalhadores das bases REDUC, TECAM e UTE-GLB da ativa e aposentados e pensionistas entre os dias 11 a 19 de dezembro. A assembleia dos aposentados e pensionistas aconteceu de forma virtual no dia 14/12, onde foi aprovado o Estado de Greve Nacional, como estratégia para alertar o Governo Federal a fim de que não seja encaminhado o Projeto de Lei para privatização da Petrobrás ao Congresso Nacional.

A categoria também aprovou a Contribuição Assistencial a ser descontado nos meses de abril e maio de 2022, sendo facultativa aos aposentados e pensionistas via depósito bancário Caixa Econômica (104), agência: 0181, conta corrente: 10017-0 ou Pix CNPJ 29.392.297/0001-60. Após realizado o depósito, favor enviar o comprovante para a secretaria via whatsapp (21)98318-1809.
Até o fechamento desta edição do Unidade Nacional (no dia 17/12), os trabalhadores da ativa também estavam aprovando por ampla maioria os pontos de pauta.