A Petros informou aos participantes e assistidos que a campanha de recadastramento, que começou no dia 30/11, foi temporariamente suspensa.
Diante de várias reclamações dos participantes e da direção da FUP à PETROS, a fundação preciso suspender o recadastramento para realizar atualizações em seus sistemas e quando o formulário de recadastramento estiver ativo novamente, os participantes serão comunicados.
Em nota divulgada a PETROD explica que:
“Nos últimos dias, recebemos alguns apontamentos e estamos promovendo atualizações para, só então, retomar a campanha. Assim que o formulário de recadastramento estiver disponível, todos serão comunicados.
Os assistidos que já concluíram o recadastramento e tiveram o processo deferido pela Petros podem verificar o arquivo gerado, que foi enviado por e-mail.
Caso seja observada qualquer necessidade de ajuste nos dados contidos no documento ou, ainda, refazer o recadastramento, a orientação é entrar em contato com os nossos canais de relacionamento pelo “Fale conosco” ou chat online, no app e no portal, ou pela Central de Relacionamento – 0800 025 35 45 e (21) 3529-5550, para ligações pelo celular -, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Para os assistidos que realizaram o recadastramento, mas não receberam o relatório final com deferimento, informamos que a área de Cadastro está trabalhando nas informações. Após o deferimento pela Petros, o assistido receberá um e-mail de confirmação e o relatório final com os dados cadastrais.
Importante esclarecer que os participantes que já concluíram o recadastramento e tiveram o processo deferido pela Petros podem, a qualquer tempo e sempre que necessário, realizar alterações cadastrais ou de dependentes/vinculados na ferramenta fixa que fica disponível na área do participante aqui no Portal da Petros, clicando em “autoatendimento” e, em seguida, cadastro, no menu lateral da página”.