Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sindicato no apoio aos petropolitanos

A direção do Sindipetro Caxias esteve em Petrópolis diversas vezes para entregar as doações arrecadadas ao longo da semana.
Desde já agradecemos a todas e todos que participaram. A situação na cidade de Petrópolis ainda é trágica e levará meses até que a população consiga se reerguer.

O Sindicato também enviou ofício à empresa solicitando ajuda aos empregados próprios e contratados que estavam em situação de risco, pedindo a implementação do home-office e apoio aos trabalhadores Petropolitanos.
A Petrobrás respondeu ao ofício afirmando que os trabalhadores do administrativo da REDUC e UTE-GLB estarão em home-office, que está disponibilizando hotel para aqueles que necessitarem e está adequando o transporte de modo individualizado. Além disso, a empresa disse que doou um milhão de reais para a FIRJAN para aquisição de produtos de limpeza e higiene.

A empresa informa que os empregados que moram na região podem ligar para 0800-287-2267, opção 7, para solicitar assistência a saúde e psicológica.
Esperamos que esta ajuda chegue aos Petropolitanos e que em breve todos possam ter reconstruídos suas vidas. Nossa solidariedade continua!