Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Eleição do Sindipetro termina neste domingo. Participe!

A eleição para a diretoria do Sindipetro Caxias no triênio 2022-2025, teve início na última segunda-feira, 14.
Até esta sexta-feira, 18, ainda não havíamos completado o quórum mínimo de votação.
A direção do Sindicato reitera a importância de todos os petroleiros e petroleiras aptos a votar participarem do processo eleitoral.
Pelo estatuto que rege a entidade, a eleição precisa ter o quórum mínimo de 50% mais um votante para ter validade, isto é: 1067 votos.
Caso a eleição não atinja este número de votantes, haverá uma nova eleição em 30 dias.

Este processo já durou mais tempo do que deveria por causa da pandemia e das ações impetradas pela oposição. Portanto, não desejamos que se estenda ainda mais.
Sendo assim, convocamos você que ainda não participou. Tire alguns minutos na sua chegada ao trabalho ou saída e participe da eleição.

Para os que não quiserem ir até a REDUC, no sábado e domingo as urnas estarão disponíveis também na sede do Sindipetro Caxias.
Infelizmente a oposição foi contrária ao voto eletrônico, que seria hoje um recurso eficaz para a comodidade dos eleitores e que, por esse motivo, garantiria uma eleição participativa e 100% segura também do ponto de vista sanitário.
Antes de ir votar, verifique a lista de votantes para saber se você está apto.

Basta acessar https://sindicato.com.br/wp-content/uploads/2021/03/lista-dos-eleitores-sindipetro.pdf