Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Contribuição sindical: o prazo para a autorização acaba hoje (07/03)

Autorize o fortalecimento para o seu Sindicato!

Desde a Reforma Trabalhista feita no (des)governo de Michel Temer, a contribuição sindical anual deixou de ser obrigatória e passou a ser opcional. Na Petrobrás os trabalhadores e trabalhadoras podem optar pelo desconto de um dia de trabalho anual.

Para quem autorizar, a contribuição será descontada no pagamento do mês de março desde ano. O valor é equivalente a um dia de trabalho.

O caminho para manifestar autorização até o dia 07/03/2023 é no Service Now >> Contribuição Sindical Facultativa.

Seja sócio (a) do Sindicato. Historicamente, apenas a unidade da classe trabalhadora colabora para frear as atrocidades cometidas pela empresa e garante a tomada de direitos trabalhistas. Sem contar na necessidade de custear os gastos políticos que vão desde o panfleto entregue em ato até o pagamento de pessoal.

Se associar é fácil! Acesse o site do Sindicato em www.sindipetrocaxias.org.br, clique no botão vermelho escrito “Baixe sua ficha de sindicalização”, preencha a ficha (ativa ou aposentado(a) e pensionistas) e envie para 2199439-9198 ou secretaria@sindipetrocaxias.org.br – se você for trabalhador(a) da ativa – ou para 21 98318-1809 ou apoio@sindipetrocaxias.org.br – se você for aposentado(a) ou pensionista.

O Sindipetro Caxias atua em mobilizações, atos, greves, ações jurídicas, e muitas outros graças ao apoio de petroleiros e petroleiras associados(as). Só em 2023 já participamos de 50 atividades para garantir o avanço das políticas de valorização da classe. A entrega do documento com as pautas prioritárias para o novo presidente da Petrobrás, o ato pelo Novo Adicional da Transpetro, a mobilização junto aos Fóruns Sindicais, o desenvolvimento de uma Cartilha do Jurídico estão entre algumas das muitas iniciativas apenas desse ano. Todas elas são possíveis somente com o apoio dos petroleiros e petroleiras.

Somos muitos(as), mas podemos ser mais!

SINDIPETRO CAXIAS