Trabalhadores são servidos com saladas azedas, fruta podre, pedra no feijão | As larvas já fazem parte da rotina no restaurante da refinaria e mais uma vez foram encontradas no prato durante a refeição
A lista da péssima alimentação servida na REDUC não para de crescer. Toda semana o Sindipetro Caxias recebe fotos e vídeos da categoria denunciando a catastrófica qualidade das refeições servidas na refinaria. Infelizmente, essa semana não foi diferente e temos mais imagens do esculacho na alimentação dos trabalhadores e trabalhadoras.
Dessa vez, os registros mostram saladas azedas, fruta podre e pedras no feijão. E, como já está sendo parte da rotina de desrespeito, uma larva foi encontrada no prato durante a refeição.
Como se já não bastasse o cardápio insalubre, nas últimas semanas os petroleiros têm sofrido com a falta de comida que os obrigam a esperar por uma nova leva dos alimentos em falta, que na maioria das vezes são substituídos de improviso.
Continuamos na espera para que a empresa apresente o prazo para a viabilização do VA/VR para a categoria, turno e HA. A situação está insustentável, não iremos aceitar o sucateamento sistemático da alimentação dos trabalhadores da REDUC.
VEJA: Empresa afirma pela primeira vez que está realizando ações para conceder o benefício do VA/VR para os trabalhadores da REDUC:
http://sindipetrocaxias.org.br/rh-da-sede-envia-documento-para-o-sindicato-sobre-va-vr/
EXIGIMOS PRESSA da empresa na implementação do VA/VR! As denúncias não vão parar até que a alimentação seja digna!
CHEGA DE ESCULACHO: Envie sua denúncia para o Sindipetro Caxias através do WhatsApp (21) 99663-4083.
SINDIPETRO CAXIAS |19/04/23