Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Mais de 200 petroleiros da ativa e aposentados já participaram do Plebiscito das Federações

Sindipetro Caxias convoca categoria para continuar fortalecendo a consulta.

Com forte adesão, começou ontem (25) o Plebiscito Consultivo sobre as Federações Petroleiras proposto pelo Sindipetro Caxias. Após apenas 2 dias, mais de 200 trabalhadores e trabalhadoras de toda a base de representação já votaram. A categoria está sendo chamada para responder a seguinte pergunta, com três respostas: “Você acha que a estratégia da direção do SINDIPETRO CAXIAS deve ser:” As opções são: FUP, REUNIFICAÇÃO ou FNP.
A consulta sobre qual estratégia deverá ser adotada pela direção do Sindicato, frente a situação da categoria petroleira que atualmente tem duas federações petroleiras irá até o dia 3 de abril.

FUP? REUNIFICAÇÃO? FNP? Não deixe de votar e orientar a política que deverá ser trabalhada pela diretoria do Sindicato no próximo período.

SINDIPETRO CAXIAS | 26/03/2024