Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

FALTAM 2 DIAS PARA A FESTA JUNINA DO SINDIPETRO CAXIAS

Dia 29 (sábado) | 11h | CEPE Caxias (ao lado da REDUC) | Com ônibus saindo do Sindicato

Você não pode ficar de fora da Festa Junina do Sindipetro Caxias que acontece neste sábado, dia 29 de junho, a partir das 11h, no CEPE Caixas. O clube fica a 600 metros de distância da REDUC.

Venha com os familiares, amigos e amigas! A festa terá tudo: barraquinhas para venda de comidas típicas, brincadeiras para toda família, muita música e muita dança.

TRANSPORTE: O Sindipetro Caxias disponibilizará ônibus para o CEPE saindo 11h30 do Ela Shopping (em frente a nossa sede). Retorno previsto: 17h. Basta se inscrever AQUI.

Festa Junina Sindipetro Caxias
Dia 29/06, a partir das 11H, no CEPE Caxias Rodovia Washington Luiz, Rua 7, Km 113 – S/N – Campos Elíseos.

Mais informações pelo WhatsApp da Secretaria do Sindicato no número: 21 97679-1196.

SINDIPETRO CAXIAS | 27/06/2024