Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sindicalize-se: Sindipetro Caxias lança formulário para sindicalização online

O Sindipetro Caxias é a entidade que representa os trabalhadores e as trabalhadoras da Indústria do Petróleo das bases de Duque de Caxias (REDUC, TECAM e UTE).

CLIQUE AQUI PARA SE SINDICALIZAR

O Sindicato tem cumprido um papel importante nas lutas categoria:

• Consolidando o Acordo Regional do VR/VA de forma pioneira no Refina;
  • Impulsionando o Novo Adicional de Dutos Transpetro;
  • Organizando a categoria contra as mudanças de PHT nas Paradas de Manutenção;
  • Fortalecendo as lutas dos aposentados, aposentadas e pensionistas contra os descontos abusivos da PETROS e por melhorias na AMS; melhorias nos empréstimos PETROS, reembolsos livre escolha e benefício farmácia da Saúde Petrobras.

Estamos ainda nas lutas pelos direitos da categoria nos acordos nacionais, na batalha pela recomposição do efetivo que havia sido cruelmente reduzido nos últimos anos e na defesa das condições dignas de saúde e segurança.

O Sindipetro Caxias conta com assessoria jurídica especializada, trabalhista e previdenciária, ingressando com ações na justiça por conta dos descumprimentos de acordos, legislações e normas por parte da empresa.

LEIA AQUI A CARTILHA DO JURÍDICO PARA MAIS INFORMAÇÕES

O Sindicato conta com uma Reserva Biológica localizada em Tinguá (Nova Iguaçu), que conta como opção de lazer e relaxamento a serviço de associados(as), em um espaço de conservação da Mata Atlântica.

Recentemente foi realizada uma contratação histórica de uma assistente social. E todos os anos oferecemos assessoria imposto de renda para a categoria.

Para ser ainda mais forte o Sindipetro Caxias precisa de você. Sindicalize-se e convide o pessoal do seu setor a fazer parte também. Nossa luta é coletiva!