Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

XVI CONDUC | UNIR A CATEGORIA PETROLEIRA

Unir a categoria petroleira para reconquistar direitos, defender a Petrobrás e derrotar o fascismo!

03 DE AGOSTO | CEPE-CAXIAS | 9h

No próximo dia 3 de agosto, será realizado o XVI Congresso dos Petroleiros de Duque de Caxias. Este, que é o fórum máximo da categoria petroleira em Duque de Caxias, será um espaço para que toda a categoria participe e ajude o sindicato a definir os rumos que nossa luta deve tomar no próximo ano.

Iremos abrir um espaço para que a categoria debata a situação dos trabalhadores nos seus locais de trabalho, a dinâmica de problemas cotidianos que enfrentamos na reconstrução da nossa empresa e os enfrentamentos que temos travado neste sentido.

Além disso, será um espaço para refletirmos a partir das teses e contribuições elaboradas por petroleiros e petroleiras. Também teremos convidados de fora de Caxias, para contribuir no debate sobre a Conjuntura que os petroleiros estão enfrentando, assim como o debate sobre a unificação das federações petroleiras, definida pela categoria como prioridade através de plebiscito sobre o tema.

Para participar, preencha abaixo o formulário de inscrição!

Participe! O Sindicato Somos Nós!

🍻 Os participantes ganharão brindes personalizados do Sindicato, além de termos uma confraternização ao final no restaurante do CEPE-Caxias.

👶 Teremos recreação infantil no local para viabilizar a participação de pais e mães!

Inscreva-se aqui para participar do XVI CONDUC!