Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Após questionamentos do Sindipetro Caxias, RH da REDUC apresenta esclarecimentos sobre transferências para o GASLUB

No mês de junho, o Sindipetro Caxias fez questionamentos à empresa sobre as palestras de apresentação do projeto do GASLUB que estavam sendo feitas na REDUC para o pessoal. O Sindicato expressou preocupação uma vez que a Refinaria de Duque de Caxias também sofre com a falta de efetivo .

O RH respondeu que não existe previsão para a retirada de pessoal para GASLUB e que foi apresentado um plano de trabalho com a ideia que o GASLUB receba 25 Técnicos de Operação vindos do refino que sejam mais experientes. Foi informado ainda que alguns trabalhadores e trabalhadoras da REDUC demonstraram interesse, porém, não vai ser liberado pessoal enquanto não houver recomposição de efetivo e garantia de que a vaga será reposta. É importante ressaltar que as pessoas transferidas da REDUC para o GASLUB não receberão Adicional de Transferência .

Segundo o RH, não ocorreu nenhuma ação de movimentação de pessoal até o momento, somente a verificação de interesse. O Sindicato continuará acompanhando a situação.

FOTO: Agência Petrobrás