Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

ELEIÇÃO DA CIPA REDUC, PLR e PLANO DE CARGOS

Eleição da CIPA REDUC
A eleição da CIPA da REDUC deveria ter começado no último dia 1 de outubro, mas por problemas técnicos na plataforma a gestão da REDUC decidiu suspender o processo de votação. A nova ferramenta apresentou falhas técnicas gerais, além de limitar o número de votação a um(a) candidato(a).

A CIPA da REDUC tem uma tradição de décadas em que cada trabalhador(a) pode votar em até 9 candidatos. Não pode a Petrobrás mudar essa cultura de uma hora para outra ou sem negociação. Por isso, desde o início do processo a direção do Sindicato está em conversa com a empresa para manter o modo de votação em até 9 candidatos(as). Segundo informes, é possível que ainda hoje a situação seja regularizada. Não aceitaremos a mudança na sistemática de votação.

PLR e Plano de Cargos
A gestão da Petrobrás agendou reunião para negociação de acordo de PLR de 2024, que ainda não tem acordo. As primeiras reuniões ocorrerão nos dias hoje (8) e na quinta-feira, dia 10 de outubro, conforme carta abaixo.

Fiquem atentos aos informes do sindicato.

Tendo em vista esta agenda da PLR, a empresa suspendeu as negociações para o acordo do Plano de Cargos.

SINDIPETRO CAXIAS | 08/10/2024