Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

SINDIPETRO CAXIAS REALIZA PESQUISA DE OPINIÃO COM ASSOCIADOS

A direção do Sindipetro Caxias realizará pesquisa para conhecer melhor as opiniões dos e das petroleiras sindicalizadas de Duque de Caxias a respeito de diversos assuntos referentes à categoria petroleira, suas condições de trabalho e fatores sociais, políticos e econômicos. Para isso, contratou a empresa de consultoria Huno Consultoria & Treinamento S/C Ltda.

Esta pesquisa não tem respostas certas ou erradas. O anonimato e sigilo das respostas serão totalmente preservados. Afinal, ela é regulada e protegida pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) n. 13. 709 de 2018, e tem finalidade exclusiva de consultar e obter a opinião dos trabalhadores e das trabalhadoras da base do Sindicato.

Nosso objetivo é conhecer a opinião dos associados para que a direção Sindipetro Caxias possa elaborar políticas que esteja em sintonia com as suas expectativas, representando seus interesses, e organizando as lutas da categoria. Como a estruturação da comunicação do Sindicato.

Não deixe de participar da Pesquisa. Sua opinião é muito importante para fazer um Sindipetro Caxias mais representativo. Ela será enviada em breve, por e-mail.

Sindipetro Caxias | 24/10/2024