Skip to content Skip to footer

Sindipetro SJC elege chapa em que unificação da categoria é prioridade

Tendo como princípio a unificação da categoria, a Chapa 1 – Unidade para Lutar”, se sagrou vitoriosa na eleição para a nova diretoria do Sindipetro São José dos Campos e Região, com 97% dos votos, em pleito de chapa única.

Rafael Prado foi reeleito como presidente e vai comandar o sindicato no triênio 2025-2028. Segundo ele, a entidade sai fortalecida dessa eleição e mais preparada para encarar as lutas que virão:

“Nossa prioridade nesta nova gestão será mobilizar a base em torno da união da categoria, trabalhando pela reunificação das federações. Afinal, precisamos da categoria forte e unida para as próximas lutas, que serão muitas”

O Sindipetro Caxias parabeniza companheiros e companheiras eleitos para a nova gestão e celebra a necessidade de reunificação como prioritária da nova gestão.

Leave a comment

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]