Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Assessoria contábil do sindicato para IR 2022

O Sindipetro Caxias junto com sua assessoria contábil está disponibilizando agendamento virtual para auxiliar nossos associados na quitação do IR 2022.
Para isto, basta entrar em contato pelo e-mail adm@contemporaneacontabilidade.com.br ou celular/WhatsApp (21) 99749-6011 (Contador Sérgio Ramos) e fornecer os dados pertinentes do ano passado.
A direção do Sindipetro Caxias espera que todos consigam fazer suas declarações dentro do prazo.

Este é um serviço gratuito para todos os sócios deste sindicato. Por isso, não deixe para última hora. Qualquer dúvida entrar em contato com nossa secretaria pelo WhatsApp (21)99439-9198.
Para ter acesso à documentação do Imposto de Renda acesse o portal externo da AMS. Lá você terá acesso ao Comprovante da AMS e aqueles que saíram no PIDV terão acesso a declaração de rendimentos da Petrobrás 2021. O rendimento da PETROS você pode acessar através do site petros.com.br ou no aplicativo da Fundação.