Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Confira as contribuições da categoria para o XVI CONDUC

Atualizado em 02/08/2024

De forma inovadora, a direção do Sindipetro Caxias abriu um formulário – no link: www.sindipetrocaxias.org.br/conduc – para que a categoria enviasse propostas de resoluções, pautas e demandas para serem apreciadas no XVI CONDUC. Também podem ser enviadas teses e contribuições mais extensas através do email conduc@sindipetrocaxias.org.br

Abaixo iremos publicar as tese e propostas enviadas pela categoria. Respeitando o direito ao anonimato dos trabalhadores, algumas propostas não serão divulgadas anteriormente. Abaixo segue as propostas que tiveram autorização de publicação.

Você ainda pode enviar contribuições para que a categoria defina a pauta do nosso sindicato no próximo período no XVI CONDUC. Participe! Venha para o Congresso neste sábado no CEPE-CAXIAS, a partir das 9h e seja parte das decisões!

Até agora recebemos um total de 3 Teses e 32 Propostas da Categoria (4 serão apresentadas só no dia do CONDUC) .

Confira no PDF abaixo!

Caderno-de-Propostas-Teses-e-Contribuicoes-XVI-CONDUC

🗓️ PROGRAMAÇÃO XVI CONGRESSO DOS PETROLEIROS DE CAXIAS:

☕ 8H – CAFÉ DA MANHÃ
🎤 9H – ABERTURA: APRESENTAÇÃO DAS TESES
🦺 9H30 – MESA 1: CONJUNTURA E MOVIMENTO PETROLEIRO
📝 10H30 – MESA 2: PROPOSTAS DA CATEGORIA
🍽️ 12H – ALMOÇO NO DINA`S
🙋🏻‍♂️ 13H – PLENÁRIA FINAL: VOTAÇÃO DE RESOLUÇÕES

➡️ Teremos brindes, espaço kids e confraternização ao final.

Participe! O Sindicato Somos Nós!

🔴 XVI CONDUC | 03 DE AGOSTO – SÁBADO | CEPE-CAXIAS | 9h
Unir a categoria petroleira para reconquistar direitos, defender a Petrobrás e derrotar o fascismo!