Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Glauber fica! Arthur Lira não irá parar quem luta por nossa soberania

Moção de solidariedade do Sindipetro Caxias

Nesta quinta, 11, o Conselho de Ética da Câmara Federal começa a julgar mais um processo de perseguição ao nosso aguerrido companheiro, um dos mais preciosos e combatentes aliados de trabalhadores e trabalhadoras desse país. Glauber sempre esteve presente nas lutas contra as privatizações da Eletrobrás, dos Correios, da Casa da Moeda e pela reativação das perdas sofridas pela Petrobrás desde o governo golpista de Temer, agravadas por Bolsonaro.

Está nítida a intenção do presidente da Câmara, Arthur Lira, em querer paralisar a luta justa de nosso companheiro, em um 5º processo de cassação contra o deputado federal do PSOL. Afinal, Glauber se mostrou uma verdadeira pedra em seu sapato nesses anos em que conduz com mão de ferro e total desprezo pelos direitos do trabalhador brasileiro.

Desta forma, o Sindipetro Caxias se coloca ao lado da classe trabalhadora na defesa deste mandato que verdadeiramente luta contra a agenda de destruição e retrocessos implementada pelo centrão e a extrema-direita. Não podemos permitir que Arthur Lira continue a manobrar para anular a vontade popular que elegeu Glauber Braga com mais de 80 mil votos em 2022.

Glauber fica!