Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Mudança dos ônibus do H.A. da REDUC

Uma das maiores reclamações dos trabalhadores da REDUC tem relação com o transporte. Desde que centralizado na sede da empresa, o Sindipetro Caxias recebeu uma escalada de queixas sobre o serviço, do ponto de vista da ergonomia, das rotas e da logística interna. Apresentamos para a gestão uma série de propostas de melhorias, algumas das quais foram respondidas com o apontamento da necessidade de mudança contratual.

Entrou uma nova empresa, no lugar da JSL. Segundo relato dos trabalhadores, ocorreu melhorias nas condições dos ônibus, principalmente em algumas linhas que estavam em situação precária, conforto dos bancos, melhorias da suspensão.

Precisamos estar vigilantes nesse período. O contrato novo e definitivo deve trazer as soluções definitivas para as reclamações da categoria.

DENUNCIE PARA O SINDICATO OS PROBLEMAS:

Solicitamos que todo usuário faça uso da ferramenta de denúncias do Sindicato através do link: https://sindipetrocaxias.org.br/denuncia/

A partir destas denúncias é que podemos reportar problemas com o novo contrato do transporte para a empresa, visando a obtenção de soluções.

A hora de avançar é agora e precisamos exigir o melhor para nossa categoria.

SINDIPETRO CAXIAS | 19/09/2024