Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Nova data: XVI CONDUC adiado para dia 3 de agosto

Diante do adiamento da Plenária Nacional da FUP (PLENAFUP), que agora será realizada no final do mês agosto para coincidir com a reabertura da FAFEN-PR, a diretoria do Sindipetro Caxias decidiu por adiar por uma semana o XVI Congresso dos Petroleiros de Duque de Caxias a fim de ganhar mais tempo para a preparação e elaboração de propostas para o Congresso.

A categoria está convidada a participar deste XVI CONDUC. Está aberto um formulário para o envio de propostas e para a inscrição no evento. Cada petroleiro terá o direito de decidir o futuro do seu sindicato neste espaço. O Congresso terá como uma de suas principais pautas a organização de lutas locais e nacionais dos trabalhadores. Iremos ter um espaço para que a categoria possa colocar suas demandas individuais e coletivas para elaborarmos um plano de lutas e uma pauta local atualizada. Qualquer trabalhador pode escrever também teses e contribuições para serem publicadas para a categoria.

Não deixe de participar! O Sindicato somos todos nós.
Envie propostas: www.sindipetrocaxias.org.br/propostas
Inscreva-se: www.sindipetrocaxias.org.br/conduc
Você também pode enviar propostas por email: conduc@sindipetrocaxias.org.br