Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Petrobrás promete quitar RSR do Banco de Horas

RH da empresa informou que o atraso aconteceu devido a um erro no sistema

Após reivindicações do Sindipetro Caxias junto à categoria, a empresa reconheceu o erro no pagamento do Repouso Semanal Remunerado (RSR), retroativa 01/09/2023, do Banco de Horas na forma de 1/6 (um sexto).

Por meio de ofício enviado na tarde de ontem (24), a empresa relatou que o problema aconteceu devido a um erro no sistema. A estatal prometeu efetuar o pagamento do RSR do Banco de Horas no contracheque de fevereiro. “Foi identificado um erro no sistema que processou o pagamento do RSR durante a quitação do Banco de Horas no mês de janeiro de 2024. , informou em documento.

O Sindipetro Caxias está acompanhando o tema junto às Federações para garantir o cumprimento do pagamento do RSR, previsto no Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025. Acompanhe as notícias do Sindicato para mais informações.

Para receber todas as notícias no seu WhatsApp, mande “ADICIONAR” para 99663-9953.

Sindipetro Caxias | 25/01/2024