Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Recadastramento Petros está temporariamente suspenso

A campanha de recadastramento da Petros que começou no dia 30/11 está temporariamente suspensa.
Assim que o formulário de recadastramento estiver disponível, todos serão comunicados.
De acordo com a nota divulgada pela Petros, os assistidos que já concluíram o recadastramento e tiveram o processo deferido podem verificar o arquivo gerado, que foi enviado por e-mail.

Caso seja observada qualquer necessidade de ajuste nos dados contidos no documento ou, ainda, refazer o recadastramento, a orientação é entrar em contato com os canais de relacionamento pelo “Fale conosco” ou chat online, no app e no portal, ou pela Central de Relacionamento – 0800 025 35 45 e (21) 3529-5550, para ligações pelo celular -, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Para os assistidos que realizaram o recadastramento, mas não receberam o relatório final com deferimento, informamos que a área de Cadastro está trabalhando nas informações. Após o deferimento pela Petros, o assistido receberá um e-mail de confirmação e o relatório final com os dados cadastrais.
Importante esclarecer que os participantes que já concluíram o recadastramento e tiveram o processo deferido pela Petros podem, a qualquer tempo e sempre que necessário, realizar alterações cadastrais ou de dependentes/vinculados na ferramenta fixa que fica disponível na área do participante aqui no Portal da Petros, clicando em “autoatendimento” e, em seguida, cadastro, no menu lateral da página.


Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]