Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Responsabilidade Social

Durante a semana o diretor do Sindipetro Caxias, Luciano Santos, esteve junto com os companheiros do SITICOMMM (sindicato que representa os terceirizados) em uma ação que vencemos e conquistamos a readmissão de três trabalhadores demitidos da empresa NIPLAN Engenharia, que atua na REDUC. Os demitidos estavam afastados em suas casas, devido à quarentena, já que integram o grupo de risco do COVID-19.

Também foi realizada entrega de cestas básicas aos trabalhadores demitidos e para comunidades pobres, remanescentes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), do assentamento da baixada fluminense, em Duque de Caxias.

O Sindipetro Caxias realiza estas ações solidárias na tentativa de minimizar o sofrimento de algumas famílias em meio à pandemia.

Infelizmente, não podemos ajudar toda a população, mas fazemos a parte que nos cabe. E faremos o máximo que pudermos, sempre. Pelo trabalhador e sua família. Este é o dever de um sindicato laboral.