Propostas da categoria serão discutidas no XVII CONDUC
Estamos em tempo de construção do Acordo Coletivo de Trabalho, ACT 2025. Seguindo com nossa tradição democrática e participativa, o Sindicato disponibiliza para a categoria um canal de comunicação para o envio de sugestões para a criação de uma proposta coletiva. As mesmas serão debatidas no próximo CONDUC, que será convocado em breve.
Nossa direção se compromete, ao lado das federações, a defender as reivindicações de petroleiros e petroleiras na mesa de negociações com a empresa. Assim, é fundamental refletir e enviar desde já as principais demandas e necessidades da categoria para o e-mail act@sindipetrocaxias.org.br.
Confira no link abaixo os acordos coletivos passados e nos envie suas sugestões: https://sindipetrocaxias.org.br/acordos-coletivos/
SINDIPETRO CAXIAS | 02/05/2025