Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Petroleiros escolhem novas tabelas de turno

Entre os dias 26/10 e 01/11, os petroleiros da REDUC e UTE-GLB puderam votar de forma virtual para a escolha das novas Tabelas de Turno para os regimes de 8h e 12h.

Os processos de votação da refinaria e da usina termelétrica ocorreram de maneira simultânea porém independente. Todavia, as tabelas escolhidas pelos petroleiros e petroleiras da REDUC e UTE-GLB foram as mesmas.

Não haverá segundo turno de votação, uma vez que as tabelas escolhidas – tanto de 8h quanto de 12h – somaram mais de 50% dos votos cada.

O próximo passo agora será a escolha dos petroleiros e petroleiras pelo Regime de Turno, se estará em vigor a tabela de 12h ou a de 8h.

Para essa nova votação os trabalhadores que já votaram não precisam mais realizar o cadastro, mas os que ainda não participaram e desejam votar, devem entrar em contato com a secretaria do Sindicato pelos números (21)99439-2680 ou (21)99439-9198 de segunda à sexta-feira entre 9 e 18h e fornecer os dados solicitados.

As tabelas mais votadas foram:
Regime de 12h: Tabela 7
Regime de 8h: Tabela 5 e 7 (idênticas)
Clique nos botões abaixo para acessar as tabelas

Confira também o vídeo de Luciano, diretor do Sindipetro Caxias, clicando aqui