Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Transporte de turno da REDUC

A direção do Sindipetro Caxias tem acompanhado as reuniões de EOR- Estrutura Organizacional da REDUC, onde foi informado que apenas em 2022 alguns ônibus grandes serão substituídos por micro-ônibus podendo ocorrer ajustes das rotas.
Lembramos que é importante que os usuários enviem para a chave CLSE1 as sugestões de mudanças de rotas com cópia para o sindicato: secretaria@sindipetrocaxias.org.br. Em caso de emergência no transporte, os trabalhadores devem exigir dos seus supervisores um transporte alternativo que possibilite conforto e segurança.

O sindicato também tem recebido diversas reclamações sobre o aplicativo Mobicity. Mas para que a
Petrobrás tenha conhecimento destas reclamações, o trabalhador deve sempre avaliar tanto o aplicativo quanto os motoristas.
Lembramos da importância dos petroleiros e petroleiras denunciarem qualquer irregularidade ao Sindipetro Caxias para que sejam tomadas as providências. Você pode também enviar sua denúncia para o WhatsApp (21)99663-9953.
Juntos somos mais fortes!