A eleição para os conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros termina às 17h do dia 16 de setembro. Não deixe para escolher em cima da hora os seus representantes.
Essa eleição é muito importante na atual conjuntura de ataques aos direitos dos petroleiros. É fundamental que os participantes e assistidos tenham na Petros representantes preparados para enfrentar a tentativa de desmonte do fundo de pensão, que acontece no rastro das privatizações no Sistema Petrobrás.
Serão eleitas duas duplas de representantes para o Conselho Deliberativo e uma dupla para o Conselho Fiscal.
Por isso, as federações de petroleiros (FUP e FNP) e das associações de aposentados (FENASPE) somaram forças e construíram uma chapa unitária – Unidade em Defesa da Petros – para que possam garantir a representatividade da categoria nos Conselhos da Petros.
A FUP e seus sindicatos estão concentrando esforços para a eleição das duplas 52 (Conselho Deliberativo) e 42 (Conselho Fiscal), que integram a chapa unitária.
A dupla 52 é composta por Norton Almeida (titular), do Sindipetro NF, e por André Araújo (suplente), do Sindipetro Bahia. Norton acumula experiência de quatro anos no Conselho Deliberativo, atuando como suplente, ao lado de Paulo César Martin.
A dupla 42 é formada por Cláudio Oliveira (titular), do Espirito Santo, representante da FENASPE/AEPET, e por Agnelson Camillo (suplente), da FNP e Sindipetro Pará. Cláudio possui larga experiência administrativa acumulada na Petrobrás e atualmente produz estudos e artigos sobre a Petros.
Como votar:
Pela internet – acesse o portal da Petros (petros.com.br) e informe o número da matricula e da senha Petros.
Por aplicativo no celular – baixar o app da Petros (Google Play ou App Store). Após fazer o download do aplicativo, basta informar matrícula e senha da Petros uma única vez.
Por telefone – através de ligação gratuita para 0800 283 1676, informando matrícula e senha Petros.
Acompanhe e compartilhe pelo facebook a campanha dos nossos candidatos.
Clique aqui para conhecer as propostas dos candidatos e entender como funcionam os Conselhos da Petros.
[FUP]