Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

VR/VA REDUC: acordo é prorrogado para negociação de aditivo

O Acordo Regional do Ticket Vale Refeição e Alimentação (VR/VA) da REDUC teve sua validade estendida pelo RH da refinaria. No documento original, há previsão de reavaliação do documento após um ano de experiência com a concessão do novo benefício.

O Sindipetro Caxias se reunirá com o RH para buscar a renovação do Acordo em condições satisfatórias para os trabalhadores e trabalhadoras.

A implementação do VR/VA de forma pioneira no Refino, ocorreu na REDUC após uma intensa campanha de denúncia de qualidade da alimentação que vinha sendo fornecida. A decisão da base foi encaminhada pelo Sindicato de aderir ao novo modelo de alimentação com concessão do benéfico de alimentação e refeição, concretizando um Acordo Regional com garantias importantes para o pessoal.

Na próxima rodada de Assembleias, o Sindipetro Caxias levará a proposta da empresa de renovação do acordo na REDUC para apreciação da categoria.