19/04: Últimas denúncias da alimentação REDUC

Trabalhadores do TECAM aprovam fim da participação na Brigada e continuidade do Estado de Greve
abril 19, 2023
Sindipetro Caxias estará presente amanhã (20/04), às 17h em São Conrado no ATO DE RESISTÊNCIA CONTRA O RACISMO
abril 19, 2023

19/04: Últimas denúncias da alimentação REDUC

Trabalhadores são servidos com saladas azedas, fruta podre, pedra no feijão | As larvas já fazem parte da rotina no restaurante da refinaria e mais uma vez foram encontradas no prato durante a refeição

A lista da péssima alimentação servida na REDUC não para de crescer. Toda semana o Sindipetro Caxias recebe fotos e vídeos da categoria denunciando a catastrófica qualidade das refeições servidas na refinaria. Infelizmente, essa semana não foi diferente e temos mais imagens do esculacho na alimentação dos trabalhadores e trabalhadoras.

Dessa vez, os registros mostram saladas azedas, fruta podre e pedras no feijão. E, como já está sendo parte da rotina de desrespeito, uma larva foi encontrada no prato durante a refeição.

Como se já não bastasse o cardápio insalubre, nas últimas semanas os petroleiros têm sofrido com a falta de comida que os obrigam a esperar por uma nova leva dos alimentos em falta, que na maioria das vezes são substituídos de improviso.

Continuamos na espera para que a empresa apresente o prazo para a viabilização do VA/VR para a categoria, turno e HA. A situação está insustentável, não iremos aceitar o sucateamento sistemático da alimentação dos trabalhadores da REDUC.

VEJA: Empresa afirma pela primeira vez que está realizando ações para conceder o benefício do VA/VR para os trabalhadores da REDUC:

EXIGIMOS PRESSA da empresa na implementação do VA/VR! As denúncias não vão parar até que a alimentação seja digna!

CHEGA DE ESCULACHO: Envie sua denúncia para o Sindipetro Caxias através do WhatsApp (21) 99663-4083.

SINDIPETRO CAXIAS |19/04/23