Medidas preventivas ao covid-19 na REDUC
Transpetro: Segunda reunião de SMS/COVID
junho 18, 2021

19J Ato: #FORABOLSONARO

Na semana em que o Brasil atinge a triste marca de 500 mil mortes causadas pela covid-19, ocorreram protestos em todo o Brasil exigindo celeridade no processo de vacinação, auxílio emergencial de 600 reais, comida no prato, ‘Fora Bolsonaro’. Chamado de 19J nas redes, este sábado também ficou marcado por protestos contra as privatizações e a Reforma Administrativa.
Com máscaras, movimentos populares, sindicatos e partidos de oposição que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo voltaram às ruas junto de milhares de brasileiros de pelo menos 246 cidades.
“É com luta social que vamos pressionar a Câmara dos Deputados a abrir o processo de impeachment de Bolsonaro, pelos inúmeros crimes de responsabilidade que cometeu, confirmados pela CPI da Pandemia. Cada dia com Bolsonaro no governo é um dia a mais de sofrimento, doença, desemprego, miséria e morte”, lembrou o diretor do Sindipetro Caxias, Luciano Santos.
#ForaBolsonaro e “vacina no braço, comida no prato” são as palavras de ordem que resumem o espírito das manifestações nas ruas e nas redes sociais.