Falta de capa de chuva na REDUC
setembro 16, 2021
Tabela de turno REDUC e UTE – GLB
setembro 16, 2021

2/10 – Campanha Fora Bolsonaro convoca novo ato

Grunge yellow distressed textured background

Está confirmada pela Coordenação da Campanha Fora Bolsonaro nova manifestação no próximo dia 2 de outubro pelo impeachment de Jair Bolsonaro. Conforme os organizadores, a nova convocação é a “continuidade da pressão pelo fim deste governo genocida e criminoso, responsável pelo desemprego, fome, inflação, miséria e a morte de quase 600 mil pessoas”.
Assim, o Sindipetro Caxias estará ao lado da FUP, CUT, movimentos sociais e estudantis e a sociedade civil para juntos mais uma vez irmos às ruas denunciar esse (des)governo de Jair Bolsonaro, que mata a população e a democracia cada vez mais, a cada dia.
Já são quase 600 mil vítimas fatais da COVID-19. Quase 20 milhões de brasileiros que não tem o que comer. E15 milhões de desempregados. Vamos todos às ruas contra esse governo que nada faz para combater uma inflação de 10%, gasolina a mais de R$7 o litro, botijão de gás a R$110 e carne a R$40 o quilo.

#ForaBolsonaro