28/04: Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho

Mais de 500 aposentados protestam em frente ao EDISEN em defesa da Petros
abril 27, 2023
Convocação de Assembleia – NTS
abril 28, 2023

Autoridades, sindicatos, pesquisadores e trabalhadores debaterão o dia 28/04 o Dia Mundial em Homenagem a todas as Vítimas de Acidentes do Trabalho e de Enfermidades Ocupacionais, em evento na Fundacentro, às 14h com o tema “Panorama da Saúde do Trabalhador: Desafios para sua Reconstrução”

O evento é híbrido e poderá ser acompanhado pelo canal do YouTube da Fundacentro Oficial, hoje, a partir das 14h

A Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Canpat), contará com a participação do Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, e atores sociais do campo da SST: Ministério Público do Trabalho (MPT), Fórum Acidentes do Trabalho (Fórum AT); Frente Ampla em Defesa da Saúde dos Trabalhadores, Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT); Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas de Saúde e dos Ambientes de Trabalho (Diesat); Instituto Walter Leser da Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo (IWL/FESPSP); representantes sindicais, entidades profissionais e instituições públicas.

Participe!

Sindipetro Caxias | 28/04/23