Caxias participa de ato nacional em defesa da LUBNOR e inicia rodada de setorial
maio 27, 2022
Acidentes nas Paradas e mudança do PHT
maio 30, 2022

60 anos de luta: Sindipetro Caxias inicia campanha de Sindicalização

A nova gestão do Sindipetro Caxias está iniciando uma campanha de sindicalização e precisamos que você seja parte desse movimento.
Nos últimos anos, vimos uma campanha de descredibilização dos sindicatos ao mesmo tempo em que aumentaram os ataques aos nossos direitos.

Nosso sindicato não passou ileso e, por isso, queremos resgatar a credibilidade e a força do Sindipetro Caxias no ano do seu aniversário de 60 anos.
Ser sindicalizado significa hoje uma maior proteção no mundo do trabalho, afinal é sempre bom saber que tem uma entidade que o representa e está sempre pronta para defender os seus direitos.

Convidamos, também, você que é sindicalizado a se engajar nesta luta pela sindicalização de mais colegas de trabalho.
Converse com seu companheiro para que ele fortaleça a coletividade dos petroleiros junto com você se associando à nossa entidade.
Enfrentamos uma crise econômica e política e isso atinge também o Sindicato, que tem mais gastos na construção do nosso enfrentamento, além de precisar redobrar as forças para enfrentar essa adversidade.