A Reunião de Aposentados/as e Pensionistas de Caxias acontece na próxima terça-feira , 5 de setembro, às 10h, no Sindicato

Não à privatização da Bahiagás!
agosto 30, 2023
UTE: Programa de Gerenciamento de Riscos é apresentado em Reunião com a CIPA
agosto 31, 2023

Estarão presentes os candidatos das Chapas da Unidade Petroleira da Eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros

Após linda manifestação unitária Petrobrás, salve a Petros! com mais de 1000 trabalhadores/as aposentados e da ativa, o Sindipetro Caxias convoca todos e todas para participarem da Reunião Mensal de aposentados/as e pensionistas.

Debateremos sobre a eleição dos candidatos representativos dos trabalhadores e trabalhadoras nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Pelos. Será mais um importante nas mobilizações pelo fim dos equacionamentos no fundo de pensão de assistidos/as pela fundação.

O Sindipetro Caxias fica Rua José de Alvarenga, 553, Centro, Duque de Caxias

PARTICIPE! Dia 05/09 , às 10h.