Acordo do ticket VR/VA na REDUC avança

Acordo VR/VA: Sindipetro Caxias cumpre sua parte e categoria aprova minuta negociada
julho 4, 2023
Vitória! Acordo do VR/VA assinado
julho 10, 2023

Acordo do ticket VR/VA na REDUC avança

Recebemos há pouco a informação que a empresa aprovou o acordo do ticket VR/VA na Direção Executiva.

A direção do Sindipetro Caxias vai aguardar o envio do documento para avaliar e assinar, conforme aprovado em assembleia. A princípio se concretiza uma importante vitória da luta da categoria petroleira em Caxias, que há anos sofre com a péssima alimentação servida pela empresa.

Orientamos a categoria a realizar o cadastro do endereço de correspondência para que não ocorra problemas para o recebimento do cartão.

O Sindipetro Caxias orienta também o prosseguimento da Operação Padrão na Alimentação enquanto não houver a implementação da nova modalidade.

Novas informações divulgaremos pelas mídias do sindicato.

Parabéns a todos e todas!

Sindipetro Caxias
07/07/2023