Amanhã: curso virtual de formação sobre combate ao assédio moral no ambiente de trabalho

Amanhã (04/04): reunião mensal de aposentados/as e pensionistas
abril 3, 2023
IRPF 2023: convênio do Sindipetro Caxias garante assessoria em contabilidade para associados/as
abril 4, 2023

AMANHÃ (04/04), às 18h, via Zoom
O Sindipetro Caxias está convidando você para participar do Curso virtual de formação sobre combate ao assédio moral no ambiente de trabalho

A formação étnico racial, machismo na sociedade e combate ao assédio moral oferecida pelo Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (IBEPS) e promovida pelo Sindipetro Caxias acontece AMANHÃ, às 18h, via Zoom. A atividade é aberta para petroleiras(os), familiares e amigas(os) e ativistas.

Para participar, é só clicar no link

O objetivo da formação é analisar e compreender juntos às/aos petroleiras/os as mudanças na organização do trabalho e o desenvolvimento das discriminações de gênero e raciais nos ambientes. As/os participantes serão orientados ainda sobre a legislação, os acordos e convenções coletivas que elas/eles podem recorrer a fim de buscar por diversidade de gênero, sexual e raça-etnia no trabalho.

CONFIRA A AGENDA:
04/04 e 11/04 – 18h – Assédio Moral com Cacau Pereira.

O palestrante Cacau Pereira é Mestre em Educação, Advogado com Especialização em Direito Público e Extensão em Previdência pública, regimes próprios e previdência complementar.

Participe!

SINDIPETRO CAXIAS | 03/04/2023