Amanhã: Sindicato convida para curso virtual de formação sobre machismo na sociedade e combate ao assédio moral

Debate no sindicato resgata história da resistência negra em Caxias desde os tempos dos quilombos
março 27, 2023
Reage Petroleiro #18
março 28, 2023

VOCÊ NÃO PODE PERDER! AMANHÃ (28), às 18h o Curso virtual de formação sobre machismo na sociedade e combate ao assédio moral para categoria promovido pelo Sindipetro Caxias

A atividade é aberta para petroleiras(os), familiares e amigas(os) e ativistas

Para participar, é só clicar no link https://us06web.zoom.us/j/81715089127?pwd=ZXBNYjFJQ2lESWx4R250RzZCM2p5QT09

A formação étnico racial, machismo na sociedade e combate ao assédio moral oferecida pelo Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (IBEPS) ACONTECE AMANHÃ, às 18h, via Zoom.

O objetivo da formação é analisar e compreender juntos às/aos petroleiras/os as mudanças na organização do trabalho e o desenvolvimento das discriminações de gênero e raciais nos ambientes. As/os participantes serão orientados ainda sobre a legislação, os acordos e convenções coletivas que elas/eles podem recorrer a fim de buscar por diversidade de gênero, sexual e raça-etnia no trabalho.

CONFIRA A AGENDA:
AMANHÃ 28/03 – Machismo na Sociedade com Natália Russo;
04/04 e 11/04 – Assédio Moral com Cacau Pereira.
Todos os encontros das 18h às 20h30

SINDIPETRO CAXIAS | 27/03/2023