Aposentados e Pensionistas reúnem-se com Henrique Jeäger em Confraternização de fim de ano

Negociações sobre PLR começaram hoje, 07/12
dezembro 7, 2023
Sindipetro Caxias oficia empresa e pede esclarecimentos sobre determinação gerencial de restringir o uso de folgas do TRE
dezembro 14, 2023

Mais de 120 aposentados, aposentadas e pensionistas participaram da última Reunião Mensal dos Aposentados e Pensionistas do Sindipetro Caxias nesta terça-feira, 5, no CEPE-Caxias. O evento, que terminou em um Churrasco dos Petroleiros de confraternização entre os associados do sindicato, contou com a presença do recém empossado Presidente da Petros, Henrique Jeäger.

O presidente tirou dúvidas e prestou esclarecimentos aos trabalhadores sobre as perspectivas para a nova gestão da Petros, na busca pela resolução dos problemas que a Petros enfrenta. Com preocupação central no problema dos equacionamentos, os Conselheiros recém eleitos dos trabalhadores, Rafael Prado e Silvio Sinedino, também apresentaram as tratativas que têm sido feitas no GT Petros junto à Petrobrás para pagar suas dívidas e acabar com os equacionamentos.

Após diversas contribuições dos presentes em intervenções, o presidente do Sindipetro Caxias Marcello Bernardo encerrou o evento convocando os aposentados a seguirem na luta em defesa da AMS e da Petros. Ao final todos participaram de animada confraternização com churrasco no Clube dos Empregados da Petrobrás de Duque de Caxias.

Veja as fotos: